segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Tag [post PT] - selo "este blog é um encanto"

Ora, aqui a estrôncia só agora é que reparou que a Rita me deixou um selinho (*inserir "DOH!" à Homer Simpson*). Ora vamos então :)

-não pus a foto porque sou uma naba e só consigo pôr imagens se for com o photobucket LOL. Mas deixo aqui o link para verem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiIHl2Y5HcmNdFsrgOid_IlD4MMc8ug75yySUedhcSAalNboQrFI3nZNUd2UAhHbalj1v2ZQMRa5WU34Ka-dfh3W6XtOKYBt_KQuMDHbGsTl5iSZt_kF3DSRpR-9gFGuEIYuDkck3Bpsdg/s1600-h/morena+flor+make+up[1].jpg

1- Indicar de quem recebeu o selinho:

Recebi da Rita, como já disse em cima :)

2- Indicar 5 amigas a quem passar o selinho:

Como este selo já fez a ronda, passo-o a quem aqui o vir e quiser responder.


3- Responder às perguntas seguintes:

- Qual cidade você mora?

Coimbra.

-Trabalha em quê?

Neste momento, limito-me a parasitar em casa, porque ainda não arranjei emprego. Mas tenciono fazer carreira como psicóloga clínica.

-Gosta do que faz?

Eu até não desgosto de estar em casa LOL, mas isto já é um exagero :P Mas Psicologia, adoro :)


-Empregado ou Patrão?

Preferia ser empregada, sou melhor a ser comandada do que a comandar.


-Se não trabalha-se nisso, o que faria?

Er... sinceramente não sei. Imagino-me a trabalhar em qualquer coisa que não tenha nada a ver com a minha área enquanto não arranjar nada como psicóloga, mas fazer vida e carreira de outra coisa qualquer, não me imagino.

-Trabalharia num sector administrativo ou como Professora?

Sector administrativo = demasiados papéis para o meu gosto e professora... bem, o meu pai é professor, a minha irmã e o meu cunhado também e vejo bem como dão em doidos, por isso não. Além de que não tenho jeitinho nenhum para explicar :S

-Como é a sua rotina?

Agora é muito soft. Acordo, vejo o que fazer para o almoço, faço, almoço, vou às aulas de código, faço o jantar (adoro cozinhar!... e comer também :P) e depois fico a preguiçar no pc ou em frente à televisão. às vezes vou dar uma volta com o namorado, mas ele habitualmente chega sempre cansado a casa e tem toneladas de trabalhos para entregar, por isso não é muito comum. E pronto, é isto, com uns banhos pelo meio e perseguições aos gatos pela casa fora :P


- O que faria se ganhasse o Euromilhões hoje?

Primeiro, punha-me aos berros :P Arranjava uma casa para os meus pais, ajudava a minha irmã a pagar a dela, arranjava uma casa para mim, mobilava-a e raptava o namorado para ir para lá morar comigo :P um carrito também não ficava mal. O resto, acho que investia.

2 comentários:

  1. Outra psicóloga? ai my god :P
    Então partilhas das minhas preocupações! mas a minha área é social e das organizações ;)
    Beijinhos e boa sorte para ti também!

    ResponderEliminar
  2. ola

    gostei do teu blog.
    visita o meu e diz o q achas.beijo

    ResponderEliminar